O artista pode passar por uma exumação por rapaz que alega ser seu filho e exige DNA
Agnaldo Timóteo, definitivamente, não está descansando em paz. Depois de sua morte, ele já teve de lidar com três atentados à sua mansão, guerra por herança e agora, um rapaz alega ser seu filho e exige a exumação de seu corpo do caixão.
É isso mesmo, um homem de 40 anos alega ser filho biológico do artista e exige um teste de DNA. Porém, como Agnaldo Timóteo está morto, ele recorreu ao Dr. Sidnei para que o corpo do artista seja retirado do caixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Tálamo esclareceu no A Tarde é Sua desta quinta-feira (16) que o rapaz alega que foi abandonado por sua mãe biológica ainda na maternidade. Então, ela revelou sobre o relacionamento com o famoso para à enfermeira, que acabou adotando o bebê.
Agora, com a morte do artista, ele veio à público com a história. Dr. Sidnei também esclareceu na atração da RedeTV que não acredita na veracidade da história do rapaz, já que o sonho de Agnaldo Timóteo sempre foi ter um filho homem e nunca se negou a fazer um teste de DNA.
Em vida, o artista realizou diversos exames mas nunca encontrou nenhum filho. Inclusive, seu advogado tem pressa em finalizar esse capítulo, já que toda essa confusão pode implicar na divisão de bens de Agnaldo Timóteo, que recentemente teve Keity Evelyn reconhecida como sua herdeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta (15) Agnaldo Timóteo também foi pauta no A Tarde é Sua. A mansão de R$10 milhões do artista foi invadida por um rapaz que simplesmente tinha uma chave do imóvel. Antes disso, o local já havia sido alvo de depredação e até mesmo incêndio. Agora, o nome do cantor é envolvido em mais um escândalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE