O advogado explicou o por quê Felipeh Campos estava errado em defender Nego do Borel
Os ânimos dos integrantes do A Tarde é Sua estavam a todo vapor nesta terça-feira (28). Sonia Abrão convocou à RedeTV o Dr. Jorge Lordelo, advogado especializado em casos sobre abuso sexual. Tudo isso, após a polêmica de Nego do Borel com Dayane Mello em A Fazenda 13.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto vem sendo falado pela roda da fofoca desde segunda-feira (27), e, vale dizer, que Sonia Abrão foi totalmente contra o que Nego do Borel fez. No entanto, Felipeh Campos e Thiago Rocha não acham que o artista seja culpado. Pelo contrário, os colunistas estão colocando a culpa na Record.
Já Vladimir Alves segue o mesmo caminho de Sonia Abrão. Com a divergência de opiniões, a discussão teve direito até a tom de voz alto. O Dr. Jorge Lordelo protagonizou um quebra-pau com Felipeh Campos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o especialista no crime, esse momento é de apuração e não de conclusão. Lordelo disse não concordar com o colunista, que já livrou a culpa de Nego do Borel. “Concluir como você concluiu ontem, isso não existe. ‘Ah ele não fez nada, acabou'”, disparou ele.
No entanto, Felipeh Campos seguiu defendendo Nego do Borel e disse que existirá crime apenas quando Dayane Mello denunciá-lo como estuprador. Já o advogado, esclareceu que a própria família da moça está preocupada e fez a denúncia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista do A Tarde é Sua se atreveu a dizer que se jogassem Nego na cadeia, acabariam com a vida dele. Neste momento, até Sonia Abrão se envolveu na discussão: “Ah, pera aí Felipeh… Não é bem assim”, disparou. Para a apresentadora da RedeTV!, se o artista for condenado, deve pagar pelo que fez.
DEU SHOW
Bom, Dr. Lordelo seguiu explicando: “Felipeh, aprenda uma coisa. Em uma festa, quando uma mulher ou um homem estiver embriagado, a segurança tem que ir lá proteger, e não tentar carícias com uma pessoa que não está em condições de decidir se ela quer ou não quer. Ele foi, no mínimo, imprudente”, confirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não contente, Felipeh Campos colocou toda a culpa na Record e livrou o artista de qualquer consequência. “A produção do programa teria de ter chegado, e não ter apagado a luz. A culpa não é do Nego do Borel, se colocar aí, todo mundo é culpado.”, disse.