Os advogados do apresentador da Record se pronunciaram após o representante da mãe dos filhos de Gugu Liberato, Nelson Wilians divulgar que Rose Miriam não havia recebido o seu pagamento mensal
Há três meses, o país anda ligado nos desdobramentos da morte de Gugu Liberato. Isso porque, pouco tempo após seu óbito ser confirmado, diversas coisas começaram a acontecer envolvendo a sua a família e, principalmente, a mãe de seus filhos, Rose Miriam. No entanto, agora, um novo fato, fora todo alvoroço sobre a vida pessoal do ex-contratado da Record foi divulgado na tarde desta quinta-feira, 05 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na TV, Angélica faz confissão arrasadora sobre estado de saúde e choca público: “Eu desmaiei”
Os advogados que representam o espólio de Gugu Liberato, Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Eduardo Farnesi Regina, resolveram rebater a declaração do representante de Rose Miriam na Justiça nesta tarde e garantiram que o pagamento no valor de US$10 mil (cerca de R$45 mil) mensais do inventário, do qual a médica tem direito, estão sendo feitos.
Segundo a colunista do Jornal da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, o advogado da mãe dos filhos do apresentador da Record, Nelson Wilians declarou recentemente que a primeira parcela dos pagamentos mensais estaria atrasada e que o depósito deveria ter sido feito em 10 de fevereiro, mas que até o momento nada havia acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O dinheiro a ser depositado na conta da Dra. Rose Miriam destina-se a manutenção da casa e necessidades dos filhos e já foi prontamente enviado tão logo autorizado judicialmente, em conta bancária da mesma nos EUA. Deveria tê-la conferido”, declararam em nota os representantes da família de Gugu Liberato, à colunista do jornal.
Vale dizer também que os advogados do contratado da Record ainda acrescentaram que o espólio cumpre todas as determinações judiciais, sendo assim, tudo seria resolvido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rose Miriam tem pedidos negados e Justiça dá vitória a família de Gugu
De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a Justiça de São Paulo confirmou pela segunda vez a validade do testamento de 2011 do apresentador Gugu Liberato. Segundo as informações fornecidas pelo jornalista, a defesa de Rose Miriam irá recorrer. O advogado da médica, Nelson Willians, contou que os profissionais e “o desembargador analisou o recurso de forma superficial”.
Mais uma vez, o Tribunal de Justiça reafirmou os direitos dos herdeiros previstos no testamento assinado e lavrado em 2011. Ainda conforme o Ricardo Feltrin, a Justiça negou novamente o bloqueio dos bens do inventário e manteve a irmã de Gugu Liberato, Aparecida Liberato, como inventariante e curadora oficial das filhas menores do apresentador da Record, Marina e Sofia.