Craque do Mengão fecha com rival brasileiro e notícia cai como bomba
Sem sombra de duvidas, o Flamengo é considerado como um dos maiores clubes do futebol brasileiro. A equipe que vivenciou um 2023 um tanto quanto delicado, termina a temporada sem nenhum título na conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, apesar dos altos e baixos, o Rubro-Negro não deixa de possuir um elenco extraordinário, com peças fundamentais que contribuem de forma positiva ao time.
Inclusive, nos últimos dias, surgiu a notícia de que um ex-jogador do Flamengo passará a integrar um rival brasileiro. De acordo com informações do portal ‘Gávea News’, Hernance fechou contrato com o Portuguesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta que teve sua passagem pelo Mengão em 2013, sendo um dos maiores triunfos na época, retorna ao Rio de Janeiro para compor a equipe carioca do vice-presidente Marcelo Barros.
Marcelo Barros destacou as expectativas criadas para com Hernance, depositando totalmente a confiança no jogador que poderá contribuir com o time dentro e fora de campo.
Ainda, o vice enfatizou as esperanças apostadas no ex-flamenguista, ao qual sua experiência e qualidade poderão ser de alta relevância para o Portuguesa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pra jogar com David Luiz: Filipe Luís manda buscar e Landim crava craque de R$ 7M no Flamengo
● Filipe Luís exige Gabigol a Landim e atacante segue no Flamengo após reviravolta anunciada HOJE (14)
● R$85M e Landim aos prantos: Gerson está FORA do Flamengo para ser titular em outra equipe gigante do Brasil
“O Hernane é um presente para nossa torcida e tenho convicção que ele vai ser muito útil dentro de campo. Ele está de volta ao futebol carioca, local em que foi bastante feliz e conseguiu fazer um grande sucesso numa grande equipe que é o Flamengo. Tenho certeza que a torcida vai abraçá-lo e ele dará muitas alegrias”, disse Marcelo Barros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Hernance saiu do Flamengo?
Hernance passou um período de dois anos no Flamengo. Ele chegou como um desconhecido em 2012 e partiu em 2014 , deixando uma sensação de saudade.
Durante a sua passagem, ele se consagrou artilheiro e conquistou o título da Copa do Brasil, além de ser campeão carioca, marcando um total de 45 gols em 87 partidas.