Tida como uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira, Angélica continua fora do ar desde a extinção, pela Globo, do programa Estrelas, em 2018. O futuro da loira ainda é algo muito incerto e várias especulações em torno do assunto surgiram, no entanto, nenhuma delas mostrou uma solução que colocasse a mulher de Luciano Huck de volta ao ar. Com a carreira em risco e na geladeira, a famosa tem apresentado um certo desespero em saber o que a emissora tem reservado.
+Público se revolta com o programa da Globo e causa polêmica: “Respeita a minha família!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Programa de enorme sucesso é cancelado após morrer um dos convidados do dia: ‘Estamos chocados’
+Após humilhação na Globo, jogador faz triste desabafo e pede respeito: “Constrangimento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista concedida para o canal de Karina Bacchi, no YouTube, além de falar sobre o futuro, Angélica fez algumas revelações sobre a criação de seus filhos. A loira revelou que as preocupações só estão aumentando ainda mais. “As preocupações continuam porque quando é pequeno é como você quer, mas quando cresce você não domina mais. E no Brasil você fica muito insegura, tem a violência e tal. A preocupação muda, posso dizer que piora um pouco”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de Joaquim, Benício e Eva, Angélica revelou qual imagem gostaria que seus filhos tivessem dela e deu detalhes sobre o assunto. “Nessa ansiedade de querer ser mãe, as vezes a gente mima, quer que seja amigo, isso e aquilo. A gente está num mundo muito egoísta, quero que eles me tenham como exemplo e me vejam como uma pessoa com valores muito especiais. Quero ser esse exemplo, de humanidade. Valores. A gente tá muito perdido”, contou a apresentadora da Globo.
+Após período turbulento, filho de Michael Jackson volta aos holofotes por conta de algo inesperado
+A verdade virá à tona em As Aventuras de Poliana e Filipa terá severa punição por maldade
Outro ponto tocado no bate-papo foi a questão de tentar encontrar um ponto de equilíbrio entre seu trabalho e a criação dos filhos. Nisso, Angélica entregou um grande segredo: “O desafio maior é a culpa. Equilibrar a culpa. A gente faz o que ama, trabalha e fica muito dividida. O maior desafio é não ter culpa e fazer o melhor porque cada um dá o que pode dar. Ser mãe é ficar meio louca, tem que assumir a loucura e administra ela. Vai ser uma loucura se você quiser ser uma boa mãe”.
Confira o vídeo completo da entrevista: