Filha de Ana Maria Braga rejeita luxo e leva vida simples longe da mãe
A filha mais velha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, diferente do que as pessoas esperam, leva uma vida diferente do luxo que a mãe rica pode proporcionar. A professora de yoga está dispensando o luxo e pretende mudar até de cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Âncora da Globo rebate acusações após dar esporro ao vivo em colega: “Estão me achando um monstro”
“A gente decidiu e vai se mudar para um bairro rural chamado Demétria, que foi a primeira fazenda de orgânicos do Brasil. Resolvemos dar esse passo e vamos adiantar um pouco o sonho de sair do grande centro antes que as meninas se tornem pré-adolescentes”, disse a filha de Ana Maria Braga em entrevista a revisa Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela falou como é a vida longe da mãe, principalmente nesse momento de isolamento social. Ela contou que Ana Maria está fora da cidade. “Tem sido super difícil ficar longe dela. No começo do tratamento [do câncer] acompanhei ela e depois estourou a pandemia”, comentou a professora sobre a mãe está em outro local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
“Mas minha mãe colocou internet na fazenda e está trabalhando na TV de lá. A fazenda é o lugar dela de descanso, onde ela se reconecta. Ela já está há 12 anos no Rio. Estamos bem acostumados com as distâncias”, completou Mariana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO DA MÃE
Filha de uma das apresentadoras mais famosas do país, Mariana comentou que ser uma herdeira de Ana Maria Braga faz com que ela ganhe o carinho dos fãs. “Além de ela me ensinar com o exemplo de mulher que ela é, ainda colho o carinho dela na rua [risos]. Acabo sendo um pouco conhecida por tabela”, disse.
VIDAS BEM SIMPLES
A filha de Ana Maria confessou que rejeita os luxos: “Gosto muito de andar na rua, de metrô, tenho um modo de vida bem simples. Não gosto de carro blindado… Ano passado, minha filha estudou em uma escola na Paulista e íamos de metrô todo dia. Toda semana encontrava alguém falando sobre minha mãe. Pessoas que diziam que mudaram a vida por causa dela, outras agradecendo pelo jeito dela”.