Afastada da TV, Nívea Stelmann explica motivo de ter abandonado Brasil
19/07/2018 às 8h51
A atriz Nívea Stelmann foi a convidada do Programa do Porchat, na noite desta última quarta-feira, 18 de julho, e, durante sua participação, a famosa contou o motivo de ter deixado o Brasil – juntos com os filhos -, há um ano (hoje ela mora nos Estados Unidos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A primeira coisa que me eu vontade de mudar foi a violência. Quem é mãe quer o melhor para os filhos, não podia deixa-los à mercê. A gente tem que botar na balança e ver que lá acontece bem menos, não tem bala perdida, arma na cabeça… O Brasil chegou em um momento que me expulsou”, afirmou Nívea.
+Grupo de discussão aprova a novela Segundo Sol, mas apresenta queixa contra importante personagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista contou que o medo estava fazendo ela desenvolver s síndrome do pânico: “Eu tinha medo de ir e vir, estava começando a desenvolver síndrome do pânico. Comecei a ficar louca, saía da gravação direto para casa. Isso não é vida”, contou.
A entrada do filho mais velho na adolescência também pesou. “O Miguel queria a liberdade dele: sair sozinho, ir ao cinema, baladinha… Eu não deixava pela violência, já lá ele faz o que quiser. Seguro você não está em nenhum lugar do mundo, mas lá eu pago impostos e vejo resultados”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afastada da TV, Nívea revelou que tem saudade da TV. “Muita gente dizia ‘você é louca, deixar 20 anos de carreira?’. Tenho muita saudade do Brasil, dos meus amigos e de atuar. Minha vida foi novela, não sei fazer outra coisa. E quando escolhi Orlando, não estava focada em atuar lá, Se não teria escolhido Los Angeles”.
NÍVEA FALA QUE NÃO VAI FAZER MAIS NOVELA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
Nívea Stelmann não voltará a atuar em produções desse gênero. A informação foi confirmada pela própria atriz, através das redes sociais.
Nívea se mudou definitivamente para os Estados Unidos no ano passado, e por lá, vem investindo na carreira de apresentadora. Ela recebeu um convite da CBTV, novo canal voltado para o público brasileiro nos Estados Unidos, para comandar o Nívea Stelmann na América, programa que aposta em entrevistas com famosos e viagens pela Flórida.
No Instagram, Nívea compartilhou uma imagem com um trecho de uma matéria que informa sobre seu programa nos Estados Unidos, e na legenda, revelou aos fãs que não irá mais fazer folhetins, especialmente por causa dos filhos. “Sobre novelas não vou voltar a fazer por um único motivo: Meus filhos estudam aqui e jamais ficaria 9 meses longe deles. A mudança foi definitiva mas tudo está nas mãos de Deus. No momento sou apenas muito grata por tudo que estou vivendo. Obrigada a vocês que me acompanham e torcem por mim”, escreveu.