Longe da televisão, desde 2009, quando entregou seu papel na novela “Insensato Coração” antes mesmo da estreia, Ana Paula Arósio ainda parece ser objeto de desejo dos principais autores de novelas da Globo.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, nos próximos dias o autor da próxima novela das nove “Velho Chico”, Benedito Ruy Barbosa vai sentar com sua família e direção da emissora para escalar o elenco que estará no folhetim. E claro, o nome de Ana Paula Arósio já estaria em uma possível lista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mesmo após atuar em novo filme, Ana Paula Arósio quer continuar longe da mídia
Entende-se que Ana Paula é uma grande atriz, e pelo fato de estar afastada há tanta anos da TV, sua volta poderia chamar a atenção para a novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tempo:
Não é novidade para ninguém que algumas faixas de telenovelas da Globo ficaram enfraquecidas nos últimos anos. Muitos dos críticos e telespectadores apostam que um dos fatores principais para esta “baixa” seja a repetição de temas no enredo das telenovelas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, das últimas novelas das 21h, todas tiveram algum elemento de favela ou de vingança ou, o pior, os dois.
Uma temática que estava esquecida até pouco tempo na televisão brasileira era a rural. Temática essa que, vale ressaltar, já fizeram até a finada TV Manchete bombar com sua “Pantanal”.
Para 2016, a Globo já agendou pelo menos duas novelas com temática rual, que serão exibidas ao mesmo tempo. Uma no horário das 18h, e outra na principal faixa de telenovelas no Brasil, o horário das 21h.
“Êta Mundo Bom”, como já sabemos, será o folhetim do horário das 18h. Walcyr Carrasco trará de volta ao público aquele velho estilo presente em “O Cravo e a Rosa” e Chocolate Com Pimenta”, que o consagrou.
Já na faixa das 21h teremos “Velho Chico”. A Globo aposta no autor que reergueu há pouco tempo até a sua faixa de reprises, com “O Rei do Gado”. Novelas rurais é com Benedito Ruy Barbosa, que fez também sucessos como “Pantanal” e “Renascer”.
Atualmente, a emissora já tem prova do sucesso do gênero com “Além do Tempo”, semi-rural, que é ambientada em um casarão no Sul do Brasil.