Apesar do grande sucesso que conquistou no início da última década, Bárbara Mori, que ficou marcada por protagonizar a novela Rubi (2004), já está afastada das novelas há 15 anos.
A atriz, hoje aos 41 anos, abandonou os folhetins justamente após o fim das gravações de Rubi, alegando que o gênero lhe tomava bastante tempo, e que desejava se dedicar mais à família e realizar trabalhos menores. Mesmo assim, a estrela participou de poucas produções na TV nesse meio tempo, mas pode estar próxima de fazer um retorno triunfal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, o jornalista Juan José Origel, do site El Sol de Mexico, afirmou que a atriz é um dos nomes mais cotados para protagonizar a nova versão da novela Colorina (1980).
Conforme informamos, a Televisa anunciou, ainda no ano passado, um novo projeto, intitulado Fábrica de Sonhos, onde irá produzir uma nova versão de algumas das suas novelas de maior sucesso, agora com novo elenco e em formato de série, algo que atenderia a exigência de Bárbara de atuar em projetos mais curtos. A versão original de Colorina foi protagonizada por Lucía Méndez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Camargo choca com magreza e deixa fãs preocupados com sua saúde
+ Xuxa ficou abalada após acidente com jornalista em seu programa na Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
+ Ator da novela da Globo sofre acidente e é submetido a tratamento intensivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O curioso é que a Televisa também irá produzir uma nova versão de Rubi. Porém, segundo Origel, a atriz mais cotada para reviver o papel que foi originalmente de Bárbara é Claudia Martin.
Vale lembrar que mais estrelas mexicanas conhecidas do público brasileiro também têm seus nomes envolvidos em outros projetos da Fábrica de Sonhos. É o caso de Gaby Spanic, que fará uma participação especial na nova versão de A Usurpadora (1998), e Lucero, que é cotada para estrelar a nova versão de Ambição (1986).