Longe das novelas desde 2016, quando deu vida à personagem Emma de Êta Mundo Bom, Maria Zilda Bethlem acertou seu retorno à telinha em uma nova série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a atriz de 66 anos estará no elenco de O Pico da Neblina, uma das novas séries da HBO no Brasil. A produção, aliás, promete causar polêmica ao abordar um tema para lá de controverso: a legalização da maconha.
+ Giovanna Ewbank revela intimidade, diz qual roupa mais atrai Bruno Gagliasso e faz revelações
A série terá direção de Fernando Meirelles, um dos profissionais mais prestigiados do cinema brasileiro — com direito a indicação ao Oscar pelo filme Cidade de Deus (2002), — e em parceria com o seu filho, Quico Meirelles, idealizador do projeto. A trama será ambientada em uma grande cidade brasileira, e em futuro próximo, onde há a liberação do consumo de maconha. A produção ficará a cargo da O2 Filmes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 44 anos de carreira na televisão, Maria Zilda voltará a atuar em uma série desde o fim de Faça Sua História (2008), onde fez uma participação especial em dois episódios. Recentemente, a atriz gravou a terceira temporada de Magnífica 70 (HBO), que ainda não foi ao ar.
DIFICULDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
A HBO anunciou um verdadeiro pacote de novas séries que pretende produzir a partir deste ano. E entre as novidades está Hard, remake de uma série francesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O projeto, que será escrito e dirigido por Daniel Rezende, que vem ganhando destaque após comandar o filme Bingo, gira em torno de uma mulher conservadora, que após perder o marido em um acidente, descobre que ele era dono da maior produtora de filmes adultos do país. Contrariando os seus princípios, ela acaba assumindo o comando da empresa. A produção, que promete levantar questões morais em meio à comédia, terá 18 episódios divididos em três temporadas.
A série entrou em fase de pré-produção, mas encontrou um problema logo na escalação de elenco. A equipe de Hard está em busca de uma atriz já conhecida do grande público para protagonizar a atração, mas esbarra no domínio da Globo, que possuí vínculo com a maioria dos principais atores do país e não libera o seu elenco para o trabalho.