Afastada das novelas desde Salve Jorge (2012), Vera Fischer está de volta em participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras, novela teen da Globo, onde interpretará uma socialite que contracenará com a personagem de Ana Beatriz Nogueira.
Após a prisão do marido Eduardo Mantovani (Edson Celulari), Isadora (Ana Beatriz Nogueira) contava com os dólares e euros que mantinha guardados em um esconderijo para sobreviver com os bens bloqueados, mas foi surpreendida pelo furto dos valores e não pode recorrer à justiça, já que a origem do dinheiro é misteriosa. No entanto, tem ao seu lado Rosália (Guta Stresser), Maria Alice (Alice Milagres) e Pérola (Rayssa Bratillieri) que a incentivam a entrar em contato com os antigos amigos e com isso, voltar a frequentar as festas e eventos da alta sociedade, evitando uma depressão, além de procurar um trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento, Isadora recebe uma convite de Ana Tanquerey (Vera Fischer, em participação especial) e prontamente decide ir ao evento, mas ao chegar é barrada pela própria socialite, que alega ter cometido um equívoco ao convidá-la. Isabora fica constrangida e promete se vingar.
+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a atriz Vera Fischer, que volta às novelas em Malhação: Vidas Brasileiras, foi um prazer gravar com a equipe e rever a colega de trabalho, Ana Beatriz Nogueira. “Saí renovada ao gravar com um set cheio de atores jovens. A Globo é minha casa. São muitos anos de trabalho e me senti acolhida ao voltar. E encontrar a Ana Beatriz foi especial. Ela é um amor. Uma das atrizes mais completas que conheço. Além disso, Malhação está com uma história ótima, atual e me diverti muito fazendo”, ressaltou.
Na trama, após menosprezar a ex-amiga, Ana Tanquerey é chantageada por Isadora e é obrigada a ajudá-la a dar a volta por cima, mesmo com receio de ver sua imagem ligada à dela.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 11. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.