Após ser afastada do SBT por irritar bispos da igreja de Edir Macedo, Lívia Andrade está de quarentena em sua residência em São Paulo
Os telespectadores que estavam acostumados a assistir a apresentadora Lívia Andrade diariamente no comando do programa Fofocalizando, devem ter percebido que a famosa está ausente das telinhas, após determinação do SBT, canal de Silvio Santos, de afastar a artista por um atrito com o dono da Record, Edir Macedo.
Em casa, inclusive por recomendação da Organização Mundial da Saúde e dos governos estaduais, que tem indicado o isolamento como medida de precaução contra o coronavírus, Lívia Andrade atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique polêmico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após Graciele Lacerda revelar crise e falência, Zezé Di Camargo é ‘obrigado’ a abandonar mansão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na foto, a contratada do SBT surge sentada, fazendo um gesto com o dedo do meio. A artista polemizou também na legenda. “Paciência… Paciê… Pa… P… Pa P*ta que pariu!”.
Nos comentários do post, uma internauta questionou à Lívia Andrade sobre “o que houve” para que ela postasse uma foto com “essa atitude obscena”. Sem papas na língua, a comunicadora replicou dizendo o seguinte: “Porr*… estamos em quarentena, fritando em casa e você ainda pergunta? Eu sou assim mesmo, achei engraçado, achei que a foto combinava e é isso. Vai me dizer que nunca falou pqp? É uma delícia, alivia”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Andrade x Edir Macedo
Queridinha de Silvio Santos, Lívia está afastada do Fofocalizando por tempo indeterminado, após a apresentadora repercutir uma notícia considerada fake news sobre igrejas que estariam comercializando álcool em gel a R$ 500 – o fato desagradou, principalmente, pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, instituição do dono da Record, Edir Macedo.
Apesar de não ter citado nominalmente a igreja de Edir Macedo, os bispos da instituição se revoltaram contra a contratada do SBT que, após tomar conhecimento do erro, se desculpou. No entanto, o pedido de escusas da artista não foi suficiente e ela foi afastada de suas atribuições no canal.
Segundo rumores, Edir Macedo teria ligado pessoalmente para Silvio Santos cobrando um posicionamento firme. Como punição, o SBT afastou Lívia Andrade e colocou Chris Flores e Mara Maravilha em seu lugar.
Puxada de tapete?
Nas redes sociais, uma internauta apontou que a ida de Chris Flores para substituir Lívia Andrade no comando do Fofocalizando teria sido uma puxada de tapete daquelas, mas a famosa preferiu não colocar mais lenha na fogueira e disse que “não existe isso, não” de puxar tapete.