Eliana, proibida de encontrar os seus funcionários do SBT, recebeu um presente das seis filhas de Silvio Santos, dono da emissora
Eliana lamentou muito o fato de não ter encontrado os funcionários de seu programa no SBT e precisou se despedir sem ao menor realizar uma confraternização de fim de ano. Apesar da tristeza, a loira foi agraciada com um presente das filhas de Silvio Santos nesta terça-feira (29).
+ Carlos Alberto recebe proibição e diretores levam golpe do humorista: “Fiz isso para enganar o SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabei de receber o livro que a Cíntia, a Silvia, a Daniela, a Patrícia, a Rebeca e a Renata fizeram especialmente para o Silvio Santos. Logo mais eu vou folhear, quero ver. Foram feitas mil cópias e eu fiquei muito feliz em ter recebido um exemplar”, adiantou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana se limitou a mostrar apenas a capa da obra, que exibe uma imagem muito antiga de Silvio Santos, nos primeiros anos de carreira do empresário na televisão. “Que coisa mais linda. Parabéns, meninas. Um beijo enorme e um ano repleto de boas notícias para todos nós”, concluiu.
Na semana passada, a apresentadora revelou em suas redes sociais que a confraternização de fim de ano entre os funcionários de seu programa precisou ser realizada de forma online, já que por causa da pandemia se tornou inviável colocar várias pessoas em risco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito chateada, Eliana lamentou a eventualidade. “Desde 2005, quando entrei aos domingos na TV, fiz festas divertidas para comemorar com os profissionais da minha equipe. Temos boas memórias destes encontros”, disse a famosa em um trecho de seu texto.