Adela Noriega se tornou uma espécie de Ana Paula Arósio mexicana. Apesar do grande prestígio conquistado nas novelas do México, a atriz, de forma misteriosa, decidiu se afastar da telinha e viver praticamente reclusa, longe dos holofotes e de todo glamour.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela, que ganhou destaque em folhetins como María Isabel, O Privilégio de Amar, Amor Real e Fogo no Sangue, está longe da TV e sumida da mídia há dez anos. Sua última novela foi justamente Fogo no Sangue, em 2008, onde interpretou a protagonista Sofía.
Nesse período, não faltaram teorias que tentaram justificar por que a atriz teria decidido abrir mão de toda a fama para viver reclusa. Houve rumores, por exemplo, de que ela estaria sofrendo com uma doença grave, ou que havia se tornado mãe, e até se casado com um milionário e que hoje viveria na Europa. Porém, um jornalista decidiu investigar o paradeiro de Adela e revelar como e onde a atriz estaria vivendo atualmente. E para surpresa de muitos, ela segue em sua terra natal, na Cidade do México.
+ Sertanejo de dupla famosa diz que sonha em viver de música, só que no anonimato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site People en Español, o jornalista Gustavo Adolfo Infante revelou no programa De Primera Mano, do canal Imagen Televisión, que Adela, hoje aos 49 anos, reside em Polanco, uma região muito luxuosa na Cidade do México. “Por respeito à sua individualidade e à sua privacidade, não vou dizer onde, mas eu sei em que prédio ela vive”, declarou.
Ainda segundo o jornalista, a estrela é dona de uma empresa imobiliária, e se dedica a esse negócio desde que abandonou a carreira de atriz. “Ela é dedicada ao mercado imobiliário. Ela tem uma empresa imobiliária, tem terras, apartamentos e casas”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Infante também confirmou que é raro Adela ser vista em público, mesmo nas redondezas do seu prédio. “Acho que ela não vai a lugar nenhum. Você não a vê em restaurantes, shoppings ou em qualquer outro lugar”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE