Longe dos palcos já há algumas semanas, Simaria reapareceu em uma publicação nas redes sociais onde aparece com o marido, o espanhol Vicente, e os filhos, Giovanna e Pawel, em clique feito fora do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Duda Nagle diz como está escolhendo o nome da filha que terá com Sabrina Sato
A irmã de Simone, com quem faz dupla no mundo sertanejo, está de férias e se recuperando de uma tuberculose que a derrubou. Juntas, as irmãs decidiram que o mês todo de maio seria de férias. Enquanto Simone foi para a França e se divertiu ao lado de Neymar, Simaria se mandou para a Espanha.
A previsão é que ela volte a fazer dupla com a irmã Simone no final do mês de maio, quando as duas voltarem das férias. Antes disso acontecer Simaria terá que ser reavaliada por uma equipe médica para só então saber se está apta para trabalhar. Atualmente, ela ‘está bem’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SIMONE E SIMARIA DEVEM VOLTAR A FAZER SHOWS JUNTAS NO FINAL DO MÊS DE MAIO
Como noticiado aqui pelo TV Foco, Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, teve que se afastar dos palcos depois que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Desde o início do mês de abril, a cantora não se apresenta e a previsão é que ela ainda ganhe uns dias de descanso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da assessoria de imprensa da dupla, Simaria só deve voltar a fazer shows com a irmã no final do mês de maio, quando elas retornarem de férias. Coincidentemente, elas já haviam escolhido esses mês para descansar o que acabou dando mais tempo para recuperação dela.
Vale ressaltar que Simaria procurou a ajuda médica depois de se queixar de cansaço físico e emagrecimento. Depois de ficar alguns dias internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, veio o diagnóstico de que ela estava com tuberculose ganglionar. Ela foi liberada para continuar o tratamento em casa.