Como já noticiado aqui pelo TV Foco, Simaria, que faz dupla com irmã Simone, está prestes a voltar aos palcos. A cantora irá se apresentar nesta quinta-feira, 09 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo, juntamente com sua irmã, após o afastamento dos shows por conta da Tuberculose Ganglionar. Na tarde desta terça-feira, 07 de agosto, a dupla reuniu a imprensa para contar alguns detalhes do retorno da cantora as atividades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após término com Léo Santana, Lorena Improta elege famosos que beijaria
O TV Foco esteve presente durante a coletiva de imprensa e Simone contou tudo que fez quando descobriu a doença. “A primeira coisa que eu fiz, na verdade, foi desligar todos os telefones que eu tinha. Me desliguei de todas as redes sociais. Eu quis me afastar do mundo louco que a gente estava vivendo, porque eu queria ter a sensação de como é realmente voltar ao passado. Saber como é ter uma vida totalmente natural”, disse.
+Segundo Sol: Maura comemora gravidez e Selma fica decepcionada por causa de Ionan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu com o desabafo: “As redes influenciam muito na vida das pessoas hoje em dia. Às vezes, o que você vê na internet não é verdade. A cada dia que passava, eu estava com o trabalho me consumindo muito. Eu tinha cada dia com mais consciência que tinha uma parte que era real e uma outra que não estava me fazendo bem! Por isso, eu precisava me desligar do mundo”.
“Quando eu precisava saber alguma coisa do show, eu falava diretamente com ela. Ou quando eu estava no hospital e a minha assessoria chegava e me dizia: ‘Você viu o show lindo? Sua irmã chorou, assim e assado’. Esse tipo de coisa foi o que eu recebi. Mas mesmo sabendo o sofrimento da Simone cantando só, eu também estava sofrendo muito em cima de uma cama. Eu fiquei 18 dias internada”, contou Simone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE