A sertaneja Simaria, da dupla com Simone, tranquilizou os fãs na manhã deste domingo, 10 de junho, ao mandar uma mensagem e falar sobre sua recuperação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a artista publicou uma selfie antiga e aproveitou para mandar um recado.
+Segundo Sol: Laureta descobre segredo de Ícaro e fica chocada
“Só para dizer que estou morrendo de saudade de vocês”, escreveu ela na legenda da imagem que recebeu diversas mensagens dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SIMARIA É FLAGRADA EM CLÍNICA DE ESTÉTICA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
A cantora Simaria, que emocionou o país ao relatar sua luta contra a tuberculose ganglionar no Fantástico do último domingo (27), continua em uma situação difícil. No entanto, nesta semana, ela acabou sendo flagrada em um local inesperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morena, que está pesando cerca de 40 kg, foi vista em uma clínica de estética. As pessoas que a viram, em contato com o TV Foco, não entenderam o porquê da artista ter ido até lá, no entanto, tudo leva a crer que trata-se de algo relacionado com a alimentação.
Simaria, vale lembrar, continua afastada dos palcos e da dupla com a irmã Simone, e revelou ao Fantástico: “Eu peso em torno de 50 quilos e eu cai para 42. Eu não podia pegar meu filho. Eu não respirava direito, eu saia do palco o tempo todo, porque minha pressão baixava…”.
+Ex-atriz mirim da Globo, Carolina Oliveira cresce, vira um mulherão e posa nua
“Eu voltava para o camarim, colocava sal na boca e voltava para cantar”, disse a cantora. Gânglios são pequenos nódulos de defesa que temos no corpo e Simaria já sofreu com esse tipo de tuberculose por três vezes. A primeira foi a mais comum.
la não percebeu que tinha a doença, que reapareceu como uma espécie de reativação. Os médicos apontam que Simaria se excedeu: cantou demais, comeu de menos e se cuidou pouco. “Desde dos meus 14 anos até os 35, eu trabalhei que nem um burro de carga”, relata.
“Não quero mais fazer 30 shows em um mês”, completou Simaria bastante emocionada. “O que mais mata a pessoa são as distâncias de um lugar para o outro. No final do show eu comia porcaria”, disse a cantora, chorando.
Simone também apareceu na entrevista. Emocionada, ela disse que depois da doença da irmã também procurou um médico para avaliar a saúde. “É difícil, é muito ruim, falta um pedaço de mim”, disse ela sobre fazer os shows sem a irmã Simaria.
As duas devem voltar aos palcos juntas somente no começo de agosto. Por sinal, o número de shows delas deve diminuir. “Agora é Simone em primeiro lugar”, disse a cantora sobre o retorno das duas, que aproveitaram a entrevista para o Fantástico e lançaram uma nova música.