De férias, apresentador entra ao vivo na Globo e manda recado para o Brasil
Rodrigo Bocardi tornou-se um dos maiores nomes da Globo devido ao comando do “Bom Dia São Paulo”. No entanto, nos últimos dias, Sabina Simonato está em seu lugar.
Na última edição do matinal, que ocorreu nesta quarta-feira, 04, o apresentador invadiu o ao vivo e fez uma cobrança ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, em certo momento do “Bom Dia São Paulo”, Sabina Simonato parabenizou o jornalista devido aos seus 47 anos e leu algumas mensagens de fãs.
“Sabina, hoje o Bocardi está dormindo até acordar, parabéns, 47 anos”, disse um fã. “Um senhor jovem, com a aparência de 20 anos”, comentou outro. “Parabéns”, falou mais um.
Em seguida, Rodrigo Bocardi invadiu o telejornal para mandar um recado para Sabina Simonato e agradecer as mensagens carinhosas dos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha quem já tá lá, o bonitão, que bronze. Tá no telão inteiro, está chique”, disse a comandante do telejornal da Globo.
APRESENTADOR AGRADECE CARINHO DO PÚBLICO
Porém, para a infelicidade do público, no início da transmissão, o apresentador não conseguiu conversar tão bem por conta da interferência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de alguns segundos, Rodrigo Bocardi confessou que está aproveitando as férias na Tailândia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São 10 horas para frente, estou em uma ilha na Tailândia. Estou aproveitando o meu aniversário da melhor forma, dormindo até acordar, na praia, sentindo o mar“, começou o jornalista, que continuou:
“E o melhor de tudo, esse espaço para agradecer a todos vocês, por essas mensagens, por esses 47 anos, vocês são demais, incríveis”, disse o apresentador da Globo.
JORNALISTA FAZ COBRANÇA AO VIVO
Além disso, Rodrigo Bocardi aproveitou o espaço no “Bom Dia São Paulo” para cobrar o governo.
Isso porque, mais cedo no matinal, Sabina Simonato mostrou uma entrevista com a nova ministra da saúde Nísia Trindade.
“Eu estava acompanhando as entrevistas e nós vamos cobrar tudo, queremos documentos. Daqui a pouco vamos cobrar tudo, queremos uma saúde descente para todo mundo no nosso estado”, finalizou o apresentador.