De férias, o craque expôs não se importar com quem não paga seu salário e surgiu na emissora com recado a substituto
Ainda fora do ar na Band para curtir suas merecidas férias, Neto tem feito questão de seguir antenado nas redes sociais e deu o que falar no último mês.
Primeiramente, nesta semana, ele surgiu ao vivo em Os Donos da Bola com um recado especial ao time de comentaristas que seguem no batente, incluindo seu substituto, Fernando Fernandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes, ele polemizou ao publicar um vídeo dizendo que não se importava com a opinião dos demais pelo fato de ser a Band quem paga seu salário.
Pois bem, a “volta” do titular aos Donos da Bola aconteceu através de um vídeo, onde ele aparece diretamente da sede da FIFA em Zurique para comentar a vitória de Lewandowski como o melhor jogador do mundo.
“Que legal poder falar que o Lewandowski foi o melhor jogador do mundo. Pra você dos Donos da Bola, pra você Fernandinho, pra você Souza, pra você Veloso”, iniciou ele, mandando recado ao seu substituto e os comentaristas da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha onde eu estou, aqui no Zurique, na Suíça, para mostrar que o melhor do mundo pode ser sim o Lewandowski, fazendor de gols, já foi uma injustiça incrível colocar o Messi. Então, parabéns”, disse.
EXPLODIU
Como dito anteriormente, nas redes, Neto gerou grande repercussão ao postar o vídeo onde profetiza a vitória do Palmeiras na Libertadores, dizendo que não se importava com a opinião dos torcedores do Corinthians, afinal, não são eles que pagam seu salário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou começar a falar já, o Palmeiras vai ser campeão da Libertadores. É óbvio que o corintiano pode ficar bravo comigo, não tem problema nenhum, quem paga meu salário é a Band, estou aqui para comentar e não fazer média”, diz o comandante de Os Donos da Bola no vídeo publicado.
Para quem sente saudades do comentário sem papas na língua do craque ao vivo, pode se alegrar! Afinal, o próprio confirmou através das redes que estará de volta à Band a partir do dia 24 de janeiro.