O apresentador do Conversa Com Bial refletiu sobre a continuidade do programa fora dos Estúdios Globo
Durante a última edição do Altas Horas, que foi ao ar no último sábado, dia 14, Pedro Bial foi um dos convidados especiais de Serginho Groisman e abriu o jogo sobre as mudanças que vem sofrendo na Globo desde o início da pandemia de Covid-19.
Logo ao anunciar o colega no inicio do programa, Serginho ressaltou a versatilidade de Bial e o indagou sobre o seu afastamento dos estúdio da emissora. Para quem não sabe, o jornalista foi o único contratado do canal se manteve afastado dos Estúdios Globo mesmo após a flexibilização das medidas contra a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pedro Bial finalmente aqui, ele que já fez de tudo, repórter, poeta, apresentador original do BBB e um entrevistador maravilhoso. Hoje com um projeto diferente, não é o entrevistado que vai até o estúdio, é o Pedro que vai ao entrevistado, lindo isso também”, iniciou o comandante do Altas Horas.
“É, a gente aprendeu coisas durante esse trauma coletivo que foi a pandemia, a gente aprendeu coisas pras nossas vidas privadas, pessoais, íntimas e também como profissionais, os recursos que nós temos”, iniciou o apresentador, falando sobre o veredito da Globo em manter o Conversa Com Bial totalmente remoto ou em algumas locações.
“Então sim, eu espero voltar pro estúdio, vim pra cá e me deu uma saudade danada hoje, ao mesmo tempo é bom ganhar essa mobilidade de fazer hora aqui e outra ali. Eu fui na casa da Juliette cara!”, disse o apresentador, expressando sua vontade em retomar o talk show no formato que existia até 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A coisa do remoto, que se mantém né? Vai ser sempre um recurso, a chance de entrevistar um presidente Obama assim, é muito mais fácil, você estabelece uma ligação sem tem que viajar. Se bem que viajar é bom também, mas tudo tem o seu tempo”, concluiu Bial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE