Um dos humoristas mais queridos da atualidade, Paulo Gustavo tem sido muito requisitado para estrelar filmes e seriados. No entanto, com a agenda cheia de compromissos profissionais o ator acaba tendo que selecionar em qual deles pode trabalhar.
+Filho e esposa de cantor gospel sofrem grave acidente de trânsito
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paulo Gustavo foi convidado pelo diretor do Multishow, Guilherme Zattar, para que ele ele participe no papel de uma mulher, uma muambeira, da nova temporada do Vai que Cola.
+Rafaella Justus chama atenção na web ao aparecer fazendo carinho na barriga de Ticiane Pinheiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorístico será gravado inteiramente em Miami. A ideia é dar uma renovada no humorístico, que completa sete anos no ar. Serão 32 episódios na Flórida e também cenas no aeroporto e em estúdio. Paulo Gustavo esteve no programa até o ano de 2016.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE PAULO GUSTAVO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcus Majella nunca escondeu de ninguém que mantém um ótimo relacionamento com Paulo Gustavo. Mas para o programa TV Fama, o interprete do personagem Ferdinando no Vai que Cola, exibido pelo Multishow, contou mais sobre a amizade deles, revelando ainda o que Paulo lhe pediu na primeira vez que eles se encontraram.
+ Ivete Sangalo faz retrospectiva de 2018 e relembra momentos marcantes da vida e da carreira
“Paulo é meu melhor amigo. Nós nos conhecemos na CAL, tipo a quinze anos atrás. Primeira coisa que ele falou comigo foi: ‘Marquinhos. Tem como você me emprestar um cheque pra eu parcelar um casaco?’ Foi a primeira coisa que ele falou comigo, a gente bateu o olho um no outro e ele falou isso. Falei: ‘Paulo, não te conheço e não vou te emprestar cheque’”, contou.
“Ele ficou puto comigo mas depois relaxou e a gente foi ficando amigo”, completou Marcus. O humorista e apresentador ainda revelou que Paulo ensaiava a peça ‘Minha Mãe é Uma Peça’ na sala da sua casa e pedia opiniões sobre algumas piadas feitas na produção.