O humorista expôs situação ao público e explicou o que tem enfrentado ao lado da esposa
Carlos Alberto de Nóbrega não tem nem previsão para voltar ao SBT. O motivo? O apresentador faz parte do grupo de risco do coronavírus e recebeu uma ordem direta do próprio Silvio Santos para ficar em casa.
Apesar de estar isolado, com menos risco de contrair a Covid-19, o famoso acabou passando por uma fase bastante complicada em decorrência de uma outra doença: a depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo perde milhões após anúncio de demissão de Faustão e apresentador causa terrível prejuízo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Pedro Bial, Carlos Alberto desabafou: “Eu comecei a ficar muito deprimido, com depressão, que é uma coisa que eu não sou, pois sou um alegre, para frente e que acha que tudo vai dar certo”.
O famoso chegou a pedir para voltar às gravações no estúdio da emissora de Silvio Santos. Eles haviam combinado de fazer o possível para que ele pudesse retornar, porém, na mesma época, Eliana contraiu o novo vírus e o patrão, por medo, decidiu cancelar tudo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega visitou SBT e caiu no choro
Ainda na entrevista, o veterano relembrou uma rápida visita que fez à empresa no início da pandemia. No entanto, isso não contribuiu em nada para a situação dele.
“Quando eu cheguei lá na televisão e vi aquilo vazio, cara, eu comecei a chorar dentro do carro, e chorei muito, mas muito mesmo. Foi aí que fiquei mal, pois aquilo é a minha vida, sabe? Eu vi o SBT crescer lá na [rodovia] Anhanguera”, contou.