No dia 23 de Janeiro, o craque Neymar saiu de campo chorando depois de sentir fortes dores durante uma partida contra o Strasbourg, pela Copa França. Pouco tempo após o fim da partida, o PSG liberou um comunicado afirmando a reativação da lesão do jogador, que é a fratura no quinto metatarso do pé direito, mesma a qual quase tirou o jogador da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Paula fala sobre paredão e choca ao revelar sua indicação
Em entrevista ao canal do YouTube Fui clear, o camisa 10 da seleção revelou como está a recuperação: “Está melhorando, a gente já fez alguns tratamentos, alguns procedimentos para que melhore o mais rápido possível. Então, a gente está feliz com a evolução, com o que está acontecendo. E não vejo a hora de poder voltar a fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol. A previsão de oito a dez semanas, algo que a gente imagina. No máximo dez semanas”.
+O ator Wagner Moura, fala se seu novo filme é uma resposta à Bolsonaro: “Muito maior que isso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele garantiu que volta para ajudar o time na Liga Dos Campeões pelas quartas de final. Recentemente o PSG conseguiu vencer o Manchester United pelas oitavas das “Champions Ligue“. E agora terá o craque de volta para ir em busca do título inédito para o clube.
+Luciana Gimenez abre o jogo sobre idade, revela ser chamada de velha e toma atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE