Galvão tem futuro definido na Globo
O narrador Galvão Bueno está afastado da Globo há 14 meses. Agora, a emissora bateu o martelo sobre o destino do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora bateu o martelo e ele voltará para o canal. O jogo entre Flamengo e Palmeiras, agendado para o próximo domingo, às 11h (horário de Brasília), pela Supercopa do Brasil, irá marcar a volta dele às narrações na Globo.
Isso porque Galvão Bueno já tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus, e aos 70 anos voltará a trabalhar presencialmente, no estúdio do canal, após 14 meses. O rapagão ganhou a CoronaVac, do instituto Butantan e Sinovac, cumpriu todos os protocolos de segurança pedidos pelo Esporte da Globo e está livre para retornar ao trabalho na casa.
Saiba Mais
Galvão, no começo de março, quando ganhou a primeira dose da picadura, já havia alertado que sua volta seria em breve. “Em abril, já estou de volta trabalhando, se Deus quiser”, falou o homenzarrão. Ele foi tirado do trabalho presencial em março de 2020, desde o ínicio da quarentena do covid, por estar no grupo de risco da enfermidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa ocasião, Galvão não narrou mais partidas, porém participou de alguns programas há distância, de sua residência, seja em Londrina (PR), ou Candiota (RS). Sem poder realizar o que mais curte, que é narrar, o rapaz atuou em uma nova função, a de comentarista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador da Globo expõe situação com Galvão Bueno em bastidores e como ele é de verdade: “Incontáveis”
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
Galvão fez o pré-jogo, intervalo e pós-jogo de jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo no Catar e realizou seu comentários em atrações do SporTV, como o Bem, Amigos!, que ele antes apresentava no palco, e o Seleção. Fora isso, recebeu o Fala, Galvão, quadro no Esporte Espetacular feito para recordar instantes marcantes do esporte brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE