distantes
Thiago, afastado de Bruno Gagliasso, diz que gostaria de falar com o irmão e assume: “Não sei mais quem é”
19/08/2022 às 16h13
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago escancara desejo de reaproximação com Bruno Gagliasso
Recentemente, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, participou do podcast Cara a Tapa e fez uma série de revelações. Após falar sobre sua relação com os sobrinhos, principalmente a incrível conexão que tem com Bless, ele abriu o jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado pelo apresentador se ele gostaria que Bruno Gagliasso o telefonasse e falasse para os dois se encontrarem para resolverem as diferenças entre eles, Thiago foi categórico na resposta: “Cara, eu queria”.
“Mas eu não sei mais quem vai me ligar, sacou?”, complementou ele. “Eu não conheço, cara. Essa parada, essa ideologia, essas pautas entrando na mente.”, disse ainda sobre sua relação com Bruno Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago destacou: “Eu não ligo porque eu não sei qual vai ser a reação dele, tá ligado? Hoje em dia, é como eu falei: quanto mais eles falar do Bolsonaro essas merd*s, melhor. Essa é a realidade.”
“Quando o Bruno fala merda, vocês vão lá no meu Instagram: ‘Vamos ver o que o Thiago vai soltar […] Falou do Bolsonaro, eu vou chapuletar ele, daqui pra frente.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ator resolve abrir o jogo sobre sexo gay com Bruno Gagliasso: “Perguntou se podia me tocar”
● Tiago Leifert detona Bruno Gagliasso, expõe que ator “arregou” e desmascara verdade: “Orquestrado”
● Bruno Gagliasso detona Tiago Leifert e não aceita o que apresentador diz: “Calado é um poeta”
“Não sei mais quem ele é”
“E aí é isso. Eu não sei mais quem ele é, sacou? Se vai ser aquele meu irmão pra falar: ‘tá maluco aí, caraca’. Pode ser que o cara tenha até curiosidade ou pode ser que ele fale: ‘Nossa, você compactua com os pensamentos genocidas, homofóbicos…”, finalizou ele, debochando de Bruno Gagliasso.
“Então porr* meu irmão, eu não sei quem vai estar do outro lado da linha, então foi criando uma indiferença. Foi criando uma porr*, fod*-se. Deixa esse malandro falar aí e que se dane […] Mas a convivência eu sinto falta.”
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.