A amante de Eduardo Costa quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez desde que a polêmica se iniciou
Nos últimos dias, o nome do cantor Eduardo Costa explodiu após um escândalo que promete causar horrores! Segundo Léo Dias, o sertanejo pulou a cerca e estaria se envolvendo com uma moça casada.
Mariana Polastreli, empresária e digital influencer, viu sua vida ser destruída depois da polêmica vir à tona e perdeu não apenas o marido, Eduardo Polastreli, mas também se afastou dos três filhos, visto que o ex entrou com um pedido de guarda, afirmando que ela abandonou a casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio ao ‘bafafá’, a affair de Eduardo Costa quebrou o silêncio, se manifestou pela primeira vez e disse que está muito destruída e vem sendo vítima de ataques na internet desde a descoberta da traição e o fim do casamento de 15 anos.
“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir”, relatou Mariana Polastreli.
“Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, disse a loira a Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher, que não tem visto os filhos desde o início do barraco, afirmou que o filho de 13 anos tem sido o mais afetado no conflito, pois está sofrendo ataques cruéis. “Ele está sendo vítima de bullying. Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele [ex-marido] deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo”, relatou a suposta amante de Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE