Neymar e Medina declaram apoio a Bolsonaro em vídeo polêmico: “Estamos indo!”
02/04/2019 às 17h24


Gabriel Medina, Neymar e Jair Bolsonaro juntos (Foto: Reprodução)
Affairs da cantora Anitta, Neymar e Gabriel Medina decidiram se aliar de vez a Jair Bolsonaro, mesmo após se manterem neutros nas eleições do ano passado. Agora, eles resolveram aceitar um convite inesperado do presidente, juntamente com o primeiro ministro israelense, Benjamin Netanyahu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos coloca a própria filha Silvia Abravanel pra baixo e dispara absurdos: “Porcaria!”
A decisão do ex-ficante e do atual de Anitta foi anunciada em primeira mão pelo próprio Bolsonaro, na tarde desta terça-feira (2), por meio de um vídeo no Twitter. Nele, o presidente aparece convidando a dupla para conhecer o país do Oriente Médio em vídeo e, em seguida, os dois aparecem aceitando com um sorriso no rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar teria terminado com Bruna Marquezine por causa de Bolsonaro (Foto: Divulgação)
“Alô, Neymar, alô, Medina. Diretamente aqui de Israel, boa sorte para vocês, o prazer é nosso”, disparou Bolsonaro. “Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês”, disse o primeiro ministro. “Alô, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar”, agradeceu Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Thiaguinho anuncia gravidez com Carol Peixinho e recado público de Claudia Raia choca: “Não acredito”
● Daniel Cady quebra silêncio sobre Ivete e expõe atitude da cantora em público: “Questão de tempo”
● Filho de Faustão, João Silva, revela tudo que vem passando com o pai após 2 transplantes: “Difícil”
Em seguida, ele confirma: “Israel, estamos indo”. Medina também fez questão de dizer: “Oi, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar para ir a Israel. Israel, estamos indo. Muito obrigado”. Vale lembrar que Jair Bolsonaro voltará ao Brasil nesta quarta-feira (3). Anitta até o momento permanece sem se pronunciar sobre a decisão.
Vale lembrar que no ano passado, começou a circular a notícia de que Jair Bolsonaro teria sido o motivo do término entre Neymar e Bruna Marquezine, já que ela declarava apoio contrário a ele. Será? Confira o vídeo a seguir:
– Netanyahu, Bolsonaro, Neymar e Medina pelo Sucesso de Brasil e Israel. pic.twitter.com/ixoyspZEyI
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 2, 2019
NEYMAR, ANITTA E MEDINA
Neymar e Anitta foram flagrados aos beijos durante um camarote na Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano e, pouco tempo depois, a cantora começou a ser vista na companhia de um outro esportista, Gabriel Medina, um dos melhores amigos de Neymar.
O próprio jogador de futebol chegou a declarar que shippava o casal e vem demonstrando seu apoio. No último sábado, 30 de março, no entanto, o craque do PSG fez questão de parabenizar a funkeira por seu aniversário e usou os stories do Instagram para isso.

Gabriel Medina, Anitta e Neymar (Foto: Reprodução)
Na imagem publicada por ele, o craque aparece dando um beijo demorado na bochecha da cantora e declara seu amor. “Parabéns Lariii. Felicidades sempre”, escreveu ele. Em outra parte, ele disse “Te amo”, acompanhado de emojis de coração.
+ Fátima Bernardes desabafa sobre os filhos com William Bonner: “Viram o sofrimento de pai e mãe”
Para quem não se lembra, Anitta também chegou a ser acusada de apoiar Bolsonaro nas eleições do ano passado, mas sem dizer nada publicamente. Diante disso, ela foi pressionada a se manifestar contra o candidato e fez isso, mas não convenceu muita gente.