Affairs da cantora Anitta, Neymar e Gabriel Medina decidiram se aliar de vez a Jair Bolsonaro, mesmo após se manterem neutros nas eleições do ano passado. Agora, eles resolveram aceitar um convite inesperado do presidente, juntamente com o primeiro ministro israelense, Benjamin Netanyahu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos coloca a própria filha Silvia Abravanel pra baixo e dispara absurdos: “Porcaria!”
A decisão do ex-ficante e do atual de Anitta foi anunciada em primeira mão pelo próprio Bolsonaro, na tarde desta terça-feira (2), por meio de um vídeo no Twitter. Nele, o presidente aparece convidando a dupla para conhecer o país do Oriente Médio em vídeo e, em seguida, os dois aparecem aceitando com um sorriso no rosto.
“Alô, Neymar, alô, Medina. Diretamente aqui de Israel, boa sorte para vocês, o prazer é nosso”, disparou Bolsonaro. “Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês”, disse o primeiro ministro. “Alô, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar”, agradeceu Neymar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Em seguida, ele confirma: “Israel, estamos indo”. Medina também fez questão de dizer: “Oi, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar para ir a Israel. Israel, estamos indo. Muito obrigado”. Vale lembrar que Jair Bolsonaro voltará ao Brasil nesta quarta-feira (3). Anitta até o momento permanece sem se pronunciar sobre a decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que no ano passado, começou a circular a notícia de que Jair Bolsonaro teria sido o motivo do término entre Neymar e Bruna Marquezine, já que ela declarava apoio contrário a ele. Será? Confira o vídeo a seguir:
– Netanyahu, Bolsonaro, Neymar e Medina pelo Sucesso de Brasil e Israel. pic.twitter.com/ixoyspZEyI
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 2, 2019
NEYMAR, ANITTA E MEDINA
Neymar e Anitta foram flagrados aos beijos durante um camarote na Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano e, pouco tempo depois, a cantora começou a ser vista na companhia de um outro esportista, Gabriel Medina, um dos melhores amigos de Neymar.
O próprio jogador de futebol chegou a declarar que shippava o casal e vem demonstrando seu apoio. No último sábado, 30 de março, no entanto, o craque do PSG fez questão de parabenizar a funkeira por seu aniversário e usou os stories do Instagram para isso.
Na imagem publicada por ele, o craque aparece dando um beijo demorado na bochecha da cantora e declara seu amor. “Parabéns Lariii. Felicidades sempre”, escreveu ele. Em outra parte, ele disse “Te amo”, acompanhado de emojis de coração.
+ Fátima Bernardes desabafa sobre os filhos com William Bonner: “Viram o sofrimento de pai e mãe”
Para quem não se lembra, Anitta também chegou a ser acusada de apoiar Bolsonaro nas eleições do ano passado, mas sem dizer nada publicamente. Diante disso, ela foi pressionada a se manifestar contra o candidato e fez isso, mas não convenceu muita gente.