‘Afilhado de Hebe’, Circo da China volta ao Brasil com produção inédita

Circo da China volta ao Brasil para shows em três cidades (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os acrobatas da Shenyang Acrobatic Troupe estão de volta ao país com o Circo da China após seis anos, com a superprodução inédita A Jornada do Panda Sonhador, cheio de efeitos especiais. O TV Foco esteve na coletiva de imprensa e assistiu a um compacto do show, que contou também com a presença de Otávio Mesquita, do SBT.

Na última quinta-feira (6), o circo iniciou a temporada em São Paulo (SP), no Citibank Hall, onde permanece até 23 de abril. Depois continua em Belo Horizonte (MG), no BH Hall, de 27 a 30 de abril, e finaliza a turnê brasileira no Metropolitan, do Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 4 e 7 de maio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Equipe posa para a imprensa após exibição (Foto: Marcos Martins)

Ao todo, são 45 artistas em 15 números, ambientados na história de dois protagonistas que representam o Panda, símbolo máximo da tradição chinesa. As apresentações já foram vistas em mais de 10 mil shows em 60 países e 450 cidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que em 2011, a apresentadora Hebe Camargo foi homenageada com uma placa comemorativa pelo circo, do qual era madrinha no Brasil. “É uma grande escola de talentos. Vocês nunca vão esquecer o que vão assistir hoje, como eu também não esqueci o que há 11 anos eles fizeram no palco do meu programa”, disse a loira, na época.

Confira:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Jornalista apaixonado pelos meios de comunicação, em especial a TV. (TWITTER e INSTAGRAM: @marcosmartinstv)

Sair da versão mobile