Afiliada do SBT ataca “Os Dez Mandamentos” em anúncio publicitário

16/06/2015 às 15h02

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Ratinho segue firme e forte no SBT (Foto: Divulgação)
Ratinho é o dono da Rede Massa (Foto: Divulgação)

Ratinho é o dono da Rede Massa (Foto: Divulgação)

A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, com sede em Curitiba, surpreendeu a todos ao publicar um anúncio em que ironiza a superprodução da Record, “Os Dez Mandamentos”. No cartaz, a emissora acusa a concorrente de mentir sobre dados de audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A peça publicitária, que está sendo veiculada nas principais revistas do estado, conta com o seguinte título: “O oitavo mandamento: Não levantarás falso testemunho”, fazendo uma referência à trama bíblica da Record, que aborda os dez mandamentos bíblicos.

Ainda na publicação, a emissora do Grupo Massa, pertencente ao apresentador Carlos Massa (Ratinho), deixa claro a intenção de alfinetar a afiliada da Record no estado. “Temos o compromisso de levar informações verdadeiras ao mercado”, diz o anúncio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após mais de 500 capítulos, SBT anuncia reta final de “Chiquititas”

E acusa: “A concorrente mente aos quatro ventos dizendo que triplicou a audiência e que é vice-líder em todo lugar, quando é quarto lugar em muitas praças. Mas os números falam por si”, alerta a propaganda, que mostra dados de audiência de toda a região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A seguir, confira o anúncio:

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

afiliadas
Audiência da TV
Bastidores da Tv
notícias
Rede Massa
SBT
TV Foco

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.