A Rede Massa/SBT se consolidou como a vice-líder na capital Curitiba e em todo o Paraná, com exceção apenas das praças em que ocupa o 1º lugar absoluto de audiência – Londrina e Foz do Iguaçu. Nos últimos três anos, foi a segunda emissora de televisão mais assistida pelos paranaenses. No mês de março não foi diferente, a emissora do apresentador Ratinho garantiu mais uma vez o posto com 13,97% de share contra 10,98% da RicTV, afiliada da Record, na Grande Curitiba. No total dos três primeiros meses de 2016, a Rede Massa | SBT cresceu 30% em comparação a sua principal concorrente na capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os destaques ficaram por conta da “A Praça é Nossa”, que conquistou 20,7% de share contra 10,3% da RicTV; do “The Noite com Danilo Gentili”, que alcançou a liderança em algumas edições do mês e na média de março levou a melhor com 18,4% de share contra 10,3% da RicTV; da novela “Cuidado com o Anjo”, que conquistou 18,2% contra 5,1% de share da concorrente; do programa “Casos de Família”, fechou com 17,7% de share, contra apenas 7,7% da afiliada da Record; com a novela “Cúmplices de Um Resgate”, que cravou 15,3% de share oposto a 13,2% da RicTV; e do Programa do Ratinho, que mais uma vez levou a melhor com 14,3% de share contra 10,4% da afiliada da Record.
No total, a Rede Massa/SBT teve 43 programas que ficaram à frente da RicTV/Record, sendo a segunda emissora mais assistida em Curitiba e Região Metropolitana no mês de março. Os dados consolidados são do Kantar Ibope Media Workstation, da Grande Curitiba, na média de 1° até 31 de março de 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE