Com o intuito de alavancar o “Fofocando”, o SBT decidiu exibir, pela sétima vez, o clássico mexicano “A Usurpadora”, protagonizado por Gabriela Spanic e Fernando Colunga, às 13h, em horário local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a trama fracassou e afundou as tardes do SBT, preocupando os diretores do canal de Silvio Santos. Para organizar essa situação, conforme noticiado aqui pelo TV Foco, a emissora decidiu trocar o horário de “A Usurpadora”, e, à partir da próxima segunda, 21 de novembro, será transmitida em novo horário, às 15h15, para todo o Brasil.
Por conta disso, algumas afiliadas do canal paulista celebraram a notícia. Entre elas, a TV Aratu, da Bahia, que, em rede social, se manifestou: “Vai ter ‘A Usurpadora’ sim! E, se reclamar, vai ter de novo”.
Já a VTV, afiliada em Campinas e no Litoral de São Paulo, publicou, também em rede social, a seguinte frase: “a concorrência está aos prantos com a notícia de que as gêmeas estarão de volta à telinha”.
O objetivo das afiliadas é promover a trama, que deve registrar bons índices para a emissora de Silvio Santos, já que, na maioria de suas exibições, sempre garantiu números expressivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE