Todo término de relação, principalmente de casamento, não é dos mais fáceis. Trata-se, na maioria das vezes, de uma situação, na qual se mexe muito com a vida de todas as pessoas envolvidas, e no mundo dos famosos, não é diferente. A separação de Fátima Bernardes e William Bonner após mais de 26 anos de casados é um dos maiores exemplos da atualidade.
Atualmente, eles evitam ao máximo se encontrar, não citam o nome um do outro e fingem praticamente que nunca foram casados. Mas afinal, porque isso se torna ainda pior e faz com que a mídia queira tanto qualquer declaração a respeito deste assunto? O simples fato que tudo em relação ao fim desse casamento é evitado, principalmente por Fátima Bernardes que mais parece o “diabo fugindo da cruz”, se me permitem tal expressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Me lembro que Eliana usou o seu programa para falar sobre o fim do seu casamento com Marcelo Bôscoli. Até tal atitude, muita especulação girava em torno do assunto, mas foi a partir de tal decisão da apresentadora que enfim ela pode seguir em frente com sua vida e vencer esse “tabu”. Talvez fosse o mesmo que Fátima deveria fazer. Afinal qualquer coisa que Fátima fala sobre namoro ou relacionamento rapidamente ganha uma proporção gigantesca, unicamente pelo fato da apresentadora não ser transparente com o seu público.
Sim, a vida pessoal do artista só cabe a ele, mas se referindo de duas pessoas tão conhecidas, as quais o Brasil acompanhou o respectivo casamento por tantos anos, valeria sim, botar uma pedra de uma vez por todas nesse assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aaron Tura
Facebook do colunista – Clique aqui
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Instagram do colunista – Clique aqui
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizado