Aflição e tristeza: Claudia Raia viveu isso ao se separar de Celulari
Claudia Raia e o ator Edson Celulari foram casados durante 17 anos, com o início em 1993, mas o relacionamento chegou ao final em 2010, e a atriz ficou muito abalada com o término.
Na época, a artista estava gravando a novela ‘Ti Ti TI’, onde interpretava uma personagem muito engraçada, e por conta de sua vida pessoal não estava conseguindo chegar ao que o papel desejava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Claudia Raia revelou que enfrentou uma grande depressão após a separação até conseguir superar o divórcio, tendo inclusive de tomar antidepressivos .
Em meio as gravações, ela revelou que enfrentou uma crise de choro, e desabafou com Nicette Bruno, e ainda recebeu um grande conselho de sua amiga.
“Nicette percebeu e me perguntou: ‘O que foi, filha?’. Expliquei minha aflição e ela me acalmou: ‘As emoções estão num único lugar, dentro de você. Só você sabe fazer essa personagem'”, contou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o conselho não parou por aí, e o que Claudia Raia ouviu após isso fez ela se acalmar e conseguir dar continuidade para sua personagem, que fazia tão bem.
“‘É sua, você que construiu. E muito bem, inclusive. Você vai acertar, e a emoção vai vir’. Aquilo me acalmou”, revelou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
Hoje em dia a artista está na espera de seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento de 4 anos com Jarbas Homem de Mello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE