Aflita, Rosamaria Murtinho relembra momento de pânico com Mauro Mendonça à beira da morte: “Nasceu de novo”
29/06/2018 às 10h15
A atriz Rosamaria Murtinho nunca mais vai esquecer de uma cena pavorosa ao “flagrar” seu marido, o ator Mauro Mendonça, praticamente à beira da morte em sua casa, após contrair pneumonia grave e septicemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT e Globo causam controvérsias e revolta de atores ao oferecerem regalias para artistas seletos
Em entrevista ao UOL, a veterana contou detalhes da situação e disse que na hora decidiu chamar o socorro às pressas. “No hospital, o médico falou: ‘O que ele tem é muito grave’. Pedimos orações para todo mundo, amigos católicos, crentes, umbandistas, budistas. Fizemos uma corrente e hoje ele está aqui em casa”, afirmou a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afastado das novelas desde Eta Mundo Bom, da Globo, o ator, que recebeu alta três semanas depois após o ocorrido, tem feito fisioterapia e terapia aquática para voltar a andar normalmente, já que os muitos dias deitado afetaram sua locomoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, a atriz falou sobre o casamento duradouro com o famoso. Para quem não sabe, eles são casados há 58 anos, mas estão efetivamente juntos há meia década.
“Foi numa época em que a gente achava que estava tudo ruim e pensamos em dar um tempo. A gente deu, mas ninguém pediu divórcio. Ele namorou e eu namorei também. Temos que viver, né? O tempo acabou e voltamos, obviamente como pessoas muito melhores e entendendo muito mais o que significa uma verdadeira união”, relembrou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE