Vítima de afogamento, ator da Globo morreu durante intervalo de novela e atriz carrega grande trauma
A atriz da Globo, Camila Pitanga, sem sombra de dúvidas, sofreu o maior trauma de toda sua vida ao presenciar o afogamento de seu grande amigo de profissão e parceiro de cena, Domingos Montagner, em 2016.
A novela ‘Velho Chico’ foi um grande sucesso na faixa nobre da Globo, às 21h, mas uma tragédia com o maior protagonista da trama, Domingos Montagner, fez com que o folhetim ficasse marcado para todo sempre na memória do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oxalá que a novela ‘Velho Chico’ ficasse eternizada por sua excelente fotografia, direção e roteiro, mas a tragédia com o afogamento de Domingos Montagner, fez todos holofotes dos telespectadores se voltarem para o fato mais triste dos últimos anos que já aconteceu na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, que tinha 54 anos, estava no intervalo das gravações, entre uma folga e outra de suas cenas, e decidiu ir nadar no Rio São Francisco, o qual se refere o nome da novela. Muito amigo de Camila Pitanga, o ator convidou a atriz para nadar com ele para se refrescarem do calor do nordeste.
Mas, uma forte correnteza, que quase ceifou a vida de Camila Pitanga, fez com que Domingos Montagner a salvasse da fúria do Rio São Francisco. O protagonista da novela da Globo, por sua vez, não conseguiu emergir novamente e foi tragado pelas águas furiosas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Em conversa tocante com o ‘Fantástico’, da Globo, a atriz Camila Pitanga reviveu alguns momentos do afogamento de Domingos Montagner com detalhes de cortar o coração. “Ele só dizia: ‘eu não estou conseguindo’. E eu vi o último olhar dele.”, contou a atriz em lágrimas e revelando o maior trauma de toda sua vida.
CAUSA DO AFOGAMENTO
O corpo de Domingos foi encontrado sem vida à 18 metros de profundidade no Rio São Francisco, nas proximidades da Usina de Xingó, entre os estados de Sergipe e Alagoas. De acordo com o oceanógrafo Gabriel Le Campion, o local do acidente é conhecido por formar redemoinhos naturais.