Personagem vai morrer envenenado
Até o momento, Irene (Gloria Pires) é considerada a maior assassina de Terra e Paixão. Ela não é do tipo que mata, mas manda matar na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
Acontece que Agatha (Eliane Giardini) vai se tornar páreo duro para a esposa de Antônio (Tony Ramos) na novela das nove da Globo. A ex-presidiária já provou que não vale nada em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Ambição deixa Aline cega e mocinha cai em golpe macabro: “Vítima de golpista”
Mostrando que o mundo é pequeno, Ruan (Tairone Vale), um dos capangas de Antônio revelará que é irmão de Zulmira (Atriz não divulgada), uma das ex-colegas de cela da forasteira no presídio do Rio de Janeiro.
A mulher terá o contado todos os planos de Agatha, inclusive o fato de ela estar ali apenas parra roubar o dinheiro de Antônio e de seus filhos. Para ficar calado, o jagunço exigirá uma boa quantia para ela de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei muito bem quem é a dona. Você contou toda sua história pra Zulmira, sem saber que ela é daqui de Nova Primavera. Dona, eu sei tudo sobre você. A Zulmira falou até do motivo que te fez voltar pra cá! A madame está cheia de planos”, disparará Ruan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Walcyr Carrasco está se inspirando em um grande sucesso de Silvio de Abreu de 1995. Trata-se de A Próxima Vítima, onde um personagem morre a praticamente a cada semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI MORRER EM TERRA E PAIXÃO?
Ruan será a próxima vítima em Terra e Paixão. Esperta, Agatha concordará em pagar pelo silêncio do capanga. Ela apenas pedirá um dia para que possa juntar a fortuna. Eles combinarão um encontro no bar de Nice (Alexandra Richter) para a entrega do dinheiro.
Porém, no dia marcado, a personagem de Eliane Giardini encontrará o homem totalmente embriagado. Ela se aproveitará da falta de atenção do peão para se aproximar e colocar veneno num copo de bebida dele.
Portanto, o personagem de Tairone Vale vai acabar morrendo envenenado pouco tempo depois e deixará a mãe de Caio (Cauã Reymond) como uma assassina bem ao estilo ‘sangue frio’ em Terra e Paixão.