Agatha ficará em apuros em Terra e Paixão
Após 20 anos, Agatha (Eliane Giardini) voltará do mundo dos mortos para provocar um verdadeiro caos em Terra e Paixão. Angelina (Inez Viana) sempre soube da verdade, mas nunca revelou para ninguém esse segredo na trama escrita por Walcyr Carrasco.
A governanta da família La Selva viajará até o Rio de Janeiro para se encontrar com a mãe de Caio (Cauã Reymond), que estará deixando a prisão em cenas previstas para irem ao ar no dia 14 de agosto de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Angelina revela o segredo sombrio da família La Selva e provoca caos na trama
Assim que chegar em Nova Primavera, Caio dará um gelo na mãe, pois ficará furioso por ela ter forjado a própria morte na novela das nove da Globo. Acontece que Angelina será a responsável por unir mãe e filho.
Agatha justificará que forjou a própria morte para escapar da fúria de Antônio (Tony Ramos). A personagem de Eliane Giardini explicará que ela queria ter voltado para buscar o filho, mas acabou sendo presa injustamente pela morte de um homem e passou 20 anos atrás das grades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após fazer as pazes com a mãe, Caio a levará para viver com ela na casa que comprará de Jussara (Tati Tiburcio) para morar com Aline (Barbara Reis). A essa altura da trama, o personagem de Cauã Reymond terá abandonado Graça (Agatha Moreira) no altar para assumir o romance com a professora de matemática.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Antônio não aceitará a escolha do seu primogênito, os dois irão brigar feio e Caio decidirá sair da fazenda da família La Selva. Porém, o ‘conto de fadas’ demorará pouco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RISCO DE VIDA?
Isso porque no capítulo previsto para ir ao ar no dia 19 de agosto, Agatha acabará sendo sequestrada a mando de Irene (Gloria Pires). Com medo de ter seu casamento anulado, a víbora encomendará um atentado contra a ex-esposa de Antônio em Terra e Paixão. “Quero ela morta”, disparará a vilã.