PERIGOSA
Terra e Paixão – “De Santa não tem nada”, Agatha volta do Além e esconde lado cruel
15/08/2023 às 9h37

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agatha pode não ser a Santa que todos imaginam
Fim do mistério em Terra e Paixão! Agatha (Eliane Giardini) entrará em cena nesta terça-feira (15), se posando de injustiçada e conquistando a todos ao seu redor na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Após 20 anos presa, Agatha sairá da prisão em Terra e Paixão. Angelina (Inez Viana) sempre soube que a mãe de Caio (Cauã Reymond) estava viva na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Após levar chifre, Andrade banca o valentão e decide capar Marino: “Desgraçado”
A governanta da família La Selva viajará até o Rio de Janeiro para se encontrar como grande amor da vida de Antônio (Tony Ramos). Assim que chegar em Nova Primavera, Caio dará um gelo na mãe.
E será aí que será escancarado o primeiro erro de Agatha que mostra que “De Santa não tem nada”. A mulher forjou a própria morte e largou o filho nas mãos de um pai que sabia ser abusivo.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falência de Abel, Jaques aniquilando irmão e barraco: 3 bombas explodem em Dona de Mim

Bomba: Justiça proíbiu estrela de Garota do Momento, da Globo, de ser vilã

Salário que Debora Bloch recebe para atuar no remake de Vale Tudo é revelado
Outra grave mentira era referente a Jonatas (Paulo Lessa), herdeiro que ela teve com Gentil (Flávio Bauraqui). A garçonete abandonou o menino com o pai para que tivesse mais chances na vida.
O próprio pai de Menah (Camila Damião) relembrará a história, em cenas que devem ir ao ar a partir do dia 23 de agosto de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele lembrará exatamente das palavras de Agatha ao lhe entregar o bebê, após dias desaparecida. “Eu te amo muito, Gentil. Mas tenho planos mais altos. Agora que o menino nasceu, eu vou ter minha oportunidade… Estou conhecendo um homem muito rico”, disse a personagem de Eliane Giardini na juventude.
“Passei a vida toda sem dinheiro, Gentil. Sem nada, só olhando o que as pessoas têm e pensando: ‘Quando é que vou ter, quando é que vou ter?’. Gentil, vou deixar esse menino com você. Cuida dele. Não cuidei ainda, mas queria que se chamasse Jonatas. É um nome da Bíblia, vai ser bom. Eu quero outro destino”, declarou Agatha.

Globo divulga imagem de Eliane Giardini como Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
MAIS SEGREDOS OBSCUROS EM TERRA E PAIXÃO?
Após essas falas duras, Gentil descobriu que Agatha estava se relacionando com Antônio (Tony Ramos) e ele decidiu seguir a sua vida. Até Angelina (Inez Viana), uma das melhores amigas da forasteira, admitirá que ela não é confiável.

Jussara (Tatiana Tibúrcio), mãe de Aline (Barbara Reis), por sua vez, já disse com todas as letras que Agatha não era a “santa” que todos pensam em Terra e Paixão. Sendo assim, não faltam motivos para que a mulher que voltou do Além, seja uma das grandes vilãs do folhetim.

Caio (Cauã Reymond) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Irene e Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Nice, Cândida, Agatha e Andrade em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br