Agatha conseguirá dar a volta por cima
Após aceitar se aliar a Graça (Agatha Moreira) para separar Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) teve o seu caráter questionado pelo público da trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ele está longe de se tornar um vilão na novela das nove da Globo. Inclusive, o produtor rural se tornará injustiçado nos próximos capítulos de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele será acusado de ter mandado matar Daniel (Johnny Massaro). Porém, um detalhe chamará atenção. Foi o próprio Jonatas que acabou abrindo os olhos de Caio (Cauã Reymond), que o acidente do advogado pode ter sido encomendado, através de uma sabotagem no carro da família, que até então estava sendo usado pelo agricultor.
Caio nem se lembrará desse fato e ficará furioso, acusando o irmão e pedindo que Marino (Leandro Lima) prenda-o imediatamente. Quem fará a acusação será a esposa do mecânico contratado para fazer o serviço sujo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dalva (Patricia Pinho), esposa de Ernesto (Eucir de Souza), sofrerá um acidente de carro, onde o seu marido morrerá e ela será ameaçada em Terra e Paixão.
A mulher cumprirá uma ordem, avisando em seu depoimento a Marino, que Jonatas “Foi o mandante”e pagou a sabotagem do carro que vitimou Daniel em Terra e Paixão. Sendo assim, o delegado chamará ele para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI IMPEDIR TRAGÉDIA EM TERRA E PAIXÃO?
Já Antônio (Tony Ramos) ficará furioso ao saber que Jonatas foi o responsável pelo crime e tentará matar o filho de Gentil (Flávio Bauraqui). Acontece que Agatha (Eliane Giardini) acalmará o ex-marido e impedirá uma tragédia.
O agrônomo ficará tão grato que decidirá dar uma segunda chance à mãe, dizendo que assim como ele foi injustiçado, não desejará que ninguém mais passe pelo que ele está passando.
Apesar de continuar achando algumas atitudes de Agatha controversas. Ele irá atrás da ex-presidiária poucas horas depois de ela interferir no embate com Antônio, disposto a agradecê-la pela atitude.
“Você não precisa agradecer, meu filho. Eu só fiz o que eu tinha que fazer. Eu nunca, nunca ia deixar o Antônio fazer mal a você. Apesar de eu ter ido embora, eu nunca deixei de te amar. Eu sei que eu cometi muito erros, principalmente com você e com o Caio. Mas eu me arrependo muito! Agora eu sei que é tarde e que eu não mereço o seu perdão“, dirá a personagem de Eliane Giardini, conquistando a confiança de Jonatas.