Agatha Moreira abre o jogo, se arrepende e diz o que não fará nunca mais
13/03/2018 às 11h06
Após dar vida à personagem Domitila em Novo Mundo (2017), Agatha Moreira vai emplacar mais um folhetim de época na faixa das 18h da Globo. A atriz de 25 anos é um dos nomes confirmados no elenco de Orgulho e Paixão, próxima novela do horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sasha vai à loucura ao ver namorado em O Outro Lado do Paraíso: “Orgulho”
Na trama de Marcos Bernstein, ela interpretará Ema Cavalcante, uma moça refinada, neta do Barão de Ouro Verde, personagem vivido por Ary Fontoura. Ema, aliás, receberá o apelido de “casamenteira do Vale do Café”, por ter o costume de arranjar pretendes para as amigas. A personagem ainda será confidente de Elizabeta, protagonista interpretada por Nathalia Dill, que formará par romântico com Darcy (Thiago Lacerda).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Agatha revelou ter se arrependido e afirmou que não bancará mais o cupido em relacionamentos de amigos. “Eu fui cupido duas vezes. Foi péssimo! Uma coisa horrorosa, não deu certo e nunca mais tento na vida. Nunca mais faço isso”, contou.
GABRIELA DUARTE TAMBÉM ESTARÁ EM ORGULHO E PAIXÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe da TV desde a novela A Lei Do Amor, da qual participou da primeira fase em 2016, a atriz Gabriela Duarte se prepara para retornar às telinhas em breve. Ela terá um papel de destaque em Orgulho e Paixão: Julieta Bittencourt, a Rainha do Café. Essa será a volta de Duarte em um elenco fixo de novela desde 2010, quando viveu a Jéssica em Passione. A atriz é bem seletiva na hora de aceitar novos trabalhos.
+ Lucas ex-BBB18 tira foto com famoso global, mas reação do ator vira piada
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Filha de Regina Duarte, Gabriela teve um enorme destaque em Por Amor, folhetim de Manoel Carlos exibido pela Globo em 1997. Maria Eduardo, sua personagem, despertava amor e ódio nos telespectadores por sua relação com a mãe Helena (Regina Duarte) e o marido Marcelo (Fábio Assunção).
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.