Após dar vida à personagem Domitila em Novo Mundo (2017), Agatha Moreira vai emplacar mais um folhetim de época na faixa das 18h da Globo. A atriz de 25 anos é um dos nomes confirmados no elenco de Orgulho e Paixão, próxima novela do horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sasha vai à loucura ao ver namorado em O Outro Lado do Paraíso: “Orgulho”
Na trama de Marcos Bernstein, ela interpretará Ema Cavalcante, uma moça refinada, neta do Barão de Ouro Verde, personagem vivido por Ary Fontoura. Ema, aliás, receberá o apelido de “casamenteira do Vale do Café”, por ter o costume de arranjar pretendes para as amigas. A personagem ainda será confidente de Elizabeta, protagonista interpretada por Nathalia Dill, que formará par romântico com Darcy (Thiago Lacerda).
Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Agatha revelou ter se arrependido e afirmou que não bancará mais o cupido em relacionamentos de amigos. “Eu fui cupido duas vezes. Foi péssimo! Uma coisa horrorosa, não deu certo e nunca mais tento na vida. Nunca mais faço isso”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GABRIELA DUARTE TAMBÉM ESTARÁ EM ORGULHO E PAIXÃO
Longe da TV desde a novela A Lei Do Amor, da qual participou da primeira fase em 2016, a atriz Gabriela Duarte se prepara para retornar às telinhas em breve. Ela terá um papel de destaque em Orgulho e Paixão: Julieta Bittencourt, a Rainha do Café. Essa será a volta de Duarte em um elenco fixo de novela desde 2010, quando viveu a Jéssica em Passione. A atriz é bem seletiva na hora de aceitar novos trabalhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
+ Lucas ex-BBB18 tira foto com famoso global, mas reação do ator vira piada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha de Regina Duarte, Gabriela teve um enorme destaque em Por Amor, folhetim de Manoel Carlos exibido pela Globo em 1997. Maria Eduardo, sua personagem, despertava amor e ódio nos telespectadores por sua relação com a mãe Helena (Regina Duarte) e o marido Marcelo (Fábio Assunção).