Agatha Moreira chora muito com o fim de A Dona do Pedaço: ‘Vazio gigantesco’
22/11/2019 às 14h28
A Dona do Pedaço chega ao fim e deixará saudades para Agatha Moreira
Como se sabe, hoje (22) chega ao fim a novela A Dona do Pedaço da Globo. Quem não está nenhum pouco feliz com isso é a Agatha Moreira, que faz a Jô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Dona do Pedaço foi maravilhosa, sou suspeita para falar. Fico feliz de o público ter comprado nossa história. A repercussão foi muito grande, todo mundo que vinha falar comigo tinha um discurso de ódio à personagem, mas chegava também com elogios ao meu trabalho. É superlegal ouvir isso do público”, explicou Agatha Moreira.
Superando um grande desafio, que poderia cair em uma caricatura, Agatha conseguiu manter a linha e não esconde a tristeza ao dar adeus à vilã. “Me despeço chorando, vivendo um pequeno luto. É estranho, uma sensação de vazio gigantesco… É igual à morte de alguém. Jô era uma pessoa muito próxima de mim e, de repente, vai embora e nunca mais vou ver na vida. Nunca mais vou fazer Jô. É um luto mesmo”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gianechinni está na mesma que Aghata Moreira. “É uma delícia terminar um trabalho assim, quando é muito popular, porque sentimos a resposta das pessoas na ruas, rola um frisson para saber o final… É uma expectativa gostosa, muito agradável para a gente dividir com as pessoas. É a sensação maravilhosa do dever cumprido de um trabalho que deu muito certo” explicou o ator de A Dona do Pedaço. Vale dizer que a trama foi escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, e conseguiu índices expressivos de audiência durante toda a sua duração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.