Agatha Moreira conta detalhes de sua personagem em Orgulho e Paixão e prevê reação do público

02/03/2018 às 19h14

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Ema (Agatha Moreira) (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Ema (Agatha Moreira) (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Ema (Agatha Moreira)
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Após dar vida à personagem Domitila em Novo Mundo, 2017, Agatha Moreira vai emplacar mais um folhetim de época na faixa das 18h da Globo. A atriz de 25 anos é um dos nomes confirmados no elenco de Orgulho e Paixão, próxima novela do horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Joaquim Lopes reclama de visual para atuar em Orgulho e Paixão

Na trama de Marcos Bernstein, ela interpretará Ema Cavalcante, uma moça refinada, neta do Barão de Ouro Verde, personagem vivido por Ary Fontoura. Ema, aliás, receberá o apelido de “casamenteira do Vale do Café”, por ter o costume de arranjar pretendes para as amigas. A personagem ainda será confidente de Elizabeta, protagonista interpretada por Nathalia Dill, que formará par romântico com Darcy (Thiago Lacerda).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista durante a coletiva de imprensa de Orgulho e Paixão, na qual o TV Foco esteva presente, Agatha Moreira comentou sobre o personagem. “Ela perdeu a mãe muito cedo. No leito da morte da mãe, ela prometeu que cuidaria do pai e do avô dela, sem deixar que outro homem entrasse em sua vida. Então ela resolve cuidar da vida amorosa das amigas. Uma espécie de cupido do vale”.

Questionada sobre a reação do público, Agatha Moreira revelou: “Ema é um amor. É completamente o oposto de Domitila [Novo Mundo]”. “Acho que é legal mostrar os dois lados… Tanto de uma menina conservadora e você poder ver realmente como era os pensamentos quando de uma menina mais despojada, como a Elizabeta, que é uma exceção daquela época, com desejo de querer trabalhar, ter a vida dela… É necessário mostrar para ver quanto a gente evoluiu. O quanto o movimento feminista fez mudar e também apontar o que ainda não foi modificado”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vera Holtz, Tato Gabus Mendes, Chandelly Braz, Pâmela Tomé, Bruna Griphao, Anaju Dorigon, Gabriela Duarte, Murilo Rosa e Alessandra Negrini são outros nomes que integram o elenco da trama, com estreia prevista para março, substituindo Tempo de Amar.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

agatha moreira
Ary Fontoura
Bastidores da Tv
famosos
noticias da tv
Notícias dos Famosos
Novelas
orgulho e paixão

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.