Agatha Moreira revela que namorado é abordado por conta de Josiane
A atriz global Agatha Moreira está fazendo um verdadeiro sucesso ao interpretar a vilã, Josiane, em A Dona do Pedaço, e comentou um pouco em entrevista como tem sido a reação do público, em relatos no mínimo, curiosos, sobrando até pro namorado da atriz, o ator Rodrigo Simas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com muito bom humor, a atriz revelou que o namorado, Rodrigo Simas, é muitas vezes abordado por fãs por conta do seu personagem nas telinhas. A atriz comentou que muitas vezes o namorado é parado por pessoas que pedem para o galã ter cuidado com a atriz. “Falam muito para ele ter cuidado comigo. Na verdade, as pessoas o abordam mais para xingar Josiane.”, disse a atriz da Globo em entrevista ao jornal Extra.
+Pai de Agatha Moreira revela drama ao ver filha apanhar em novela e desabafa: “Fiquei nervoso”
+Marília Mendonça curte nova fase da gravidez e se emociona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das situações inusitadas, a atriz Agatha Moreira falou que o seu papel como Josiane em A Dona do Pedaço está sendo bem visto pelo público, e que apesar dos xingamentos ao personagem, o público não confunde a atriz com a vilã das telas de televisão. “O que me preocupa é o que falam pelas minhas costas, porque na minha frente as pessoas são muito brincalhonas. Estou te odiando, mas você está fazendo um ótimo papel, é o que mais escuto. Todo mundo leva muito na brincadeira. Não tem mais aquela coisa da pessoa confundir muito. Elas dizem: Nunca imaginei que você fosse tão simpática”, disse a atriz de A Dona do Pedaço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Walcyr Carrasco explica mudança de personagem de Betty Faria em A Dona do Pedaço e impressiona
+Gustavo Mioto abre o coração e desabafa sobre término com Thaynara OG
+Simone, da dupla com Simaria, abusa de decote e mostra demais
Ainda sobre seu papel na novela, a namorada de Rodrigo Simas, Agatha Moreira, falou como é difícil interpretar a vilã em A Dona do Pedaço. “Chegava em casa sempre muito exausta. Desde criança, a gente aprende a respeitar os pais. Mexer nesse lugar é doído. É puxado ver uma filha causar uma dor tão grande numa mãe dessa forma, uma mulher que não fez nada para que a menina fosse assim, pelo contrário. Maria da Paz pode ter mimado, fechado os olhos, mas nada é motivo para Josiane ser tão cruel. Ela sente prazer em ver o sofrimento da mãe.”, disse a artista.