As agências da Caixa estão passando por mudanças e aviso é dado a todos os clientes da instituição financeira
E a Caixa Econômica Federal surpreendeu a todos os clientes com uma notícia impactante a respeito de suas agências. Isso porquê, na tentativa de aprimorar a qualidade dos seus serviços para o público e melhorar a qualidade dos seus funcionários, o banco implementou algumas mudanças.
A promessa foi feita durante o Grupo de Trabalho sobre Caixas, Tesoureiros e Avaliadores de Penhor, que busca soluções para os problemas enfrentados pelos trabalhadores do banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio foi dado durante reunião do grupo, realizada na última quinta-feira (20), e essa iniciativa faz parte das conquistas da Campanha Nacional 2022.
Prometendo melhorias
Durante essa reunião, os representantes dos trabalhadores da Caixa apresentaram diversas demandas, sendo uma delas o fim da função minuto, que tem gerado críticas e protestos por parte dos funcionários.
Além disso, foi solicitado a ampliação do acesso aos sites de domínio Caixa nas estações financeiras e a ampliação do acesso a caixamail, Teams e sites com extensão “gov.br” para facilitar a validação de documentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive uma das maiores demandas foi relacionada à necessidade de adequar os mobiliários em 400 unidades do banco, com a troca das gavetas de numerários impróprias para uso e dos mobiliários que não atendem às necessidades de ergonomia (organização no trabalho)
De acordo com os representantes do banco, já está prevista a realização de um teste piloto em 10 agências em diferentes regiões do país, para ajustar as gavetas dos caixas. Caso seja aprovado, a compra será feita para a reparação do mobiliário em 400 agências até o final do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora isso, foi solicitado uma lista das agências que passarão por essas reformas, para que as entidades sindicais possam acompanhar as mudanças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também ressaltaram a importância de testar os equipamentos antes da compra, não só com o mobiliário, mas também com os sistemas. A próxima reunião do GT está agendada para 18 de maio, e um dos pontos a serem discutidos é a TI.
O que isso vai impactar?
Obviamente tais mudanças representam um avanço significativo para os trabalhadores da Caixa, que têm enfrentado diversas dificuldades em suas atividades diárias. Indiretamente, com trabalhadores satisfeitos, o atendimento ao cliente também ganhará mais qualidade!