Agnaldo Timóteo está mais afiado do que nunca. Aos 82 anos e sem papas na língua, o cantor resolveu soltar o verbo e detonou vários colegas da mídia, escancarando também o seu péssimo relacionamento com alguns.
+ Atores se “cansam” de novelas bíblicas da Record e retornam à Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sensitiva analisa situação de Theo Becker e faz revelação chocante
Questionado pela repórter do TV Fama sobre Eduardo Costa, Agnaldo não titubeou. “Eu estava vendo o Eduardo Costa. Eu pensei que ele fosse bom. Ele não é bom. Ele é bonito, mas precisa aprender muito como cantor“, falou Agnaldo, que ainda revelou estar de relações cortadas com o apresentador Raul Gil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba qual é a intenção da Globo em relação a Tatá Werneck
+ Bruna Marquezine entrega vida pessoal e revela no que é viciada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos sofrendo a tristeza de não estar relacionados com o Raul. Ele ficou bravo comigo porque eu contestei veementemente com o processo que ele ia mover contra a Marlene Mattos. O Raul Gil é um homem milionário, não podia fazer aquilo. Ficou bravo e não estou nem aí que ele ficou bravo comigo”, falou o cantor, que ainda detonou e expôs o apresentador Rodrigo Faro.
+ Emissoras estão de olho em atriz mirim da novela As Aventuras de Poliana
“Não gosto do Rodrigo Faro. Acho que ele foi muito esnobe comigo. Mandei o Acácio falar com ele, mandar bilhete meu que estava lançando CD e ele nunca respondeu. Não quero saber se ele é milionário, ele foi profundamente desrespeitoso com o Agnaldo Timóteo”, contou.