A filha adotiva do cantor tem destino incerto após a morte do pai
Agnaldo Timóteo faleceu no início do mês de Abril em decorrência de complicações da Covid-19 e deixou aos seus familiares uma herança de milhões. Metade da fortuna seria destinada à filha adotiva de 14 anos, Keity Evelyn. No entanto, com a morte do pai, o destino da adolescente é incerto e ela pode voltar à adoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Timotinho, sobrinho e assessor do cantor, declarou que o valor não será contestado e irá para Keity: “Ele deixou em testamento 50% dos bens para a filha [Keyti Evelyn, de 14 anos] e 50% para seus outros filhos e irmãos. Ninguém tem intenção de contestar. A família já disse que quer respeitar a decisão dele”, informou.
Mesmo com a família entrando em consenso, segundo o R7, a adolescente está com sua vida conturbada. Ruth, irmã de Agnaldo Timóteo, estaria proibindo a entrada de Keity em alguns cômodos da casa em que ela vivia com o pai. Sem ter outros parentes responsáveis por ela, a adolescente pode ir parar na adoção novamente.
O advogado do cantor teria entrado na justiça contra Ruth para castigá-la pelo ocorrido. Em contrapartida, a mulher ainda não se posicionou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, uma das irmãs do cantor deu uma declaração polêmica sobre a adolescente: “Essa menina veio do lixo e vai voltar para o lixo”, teria dito uma familiar de Agnaldo, de acordo com Luiz Bacci no Cidade Alerta.
Inclusive, a empregada que cuidava da jovem, estaria sendo ameaçada por Ruth, ficando assim, desamparada de um responsável e com o destino incerto daqui pra frente, sem o pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A HERANÇA DO CANTOR
O patrimônio de Timóteo estaria avaliado em R$ 15 milhões, contando dois imóveis em nome dele, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo.
PEDIDO À SILVIO SANTOS
Ainda segundo Luiz Bacci, o cantor teria pedido à Silvio Santos o amparo necessário à filha adotiva caso se ausentasse. Confira:
Antes de morrer, Agnaldo Timóteo faz pedido à Silvio Santos: “se na minha ausência minha filha precisar de amparo, dê assistência jurídica para ela” #CidadeAlerta
Acompanhe ao vivo na https://t.co/mwvDsdHbfk! pic.twitter.com/jZlfWo21T0
— Cidade Alerta (@cidadealerta) April 14, 2021