O cantor confirmou à quem iria sua herança absurda um mês antes de morrer
Agnaldo Timóteo assinou seu testamento um mês antes de morrer após complicações da Covid-19. O Domingo Espetacular exibiu na Record neste domingo (02) o vídeo do cantor firmando sua herança onde ele afirma que aquela seria sua “despreocupação” com a filha adotiva, Keyty Evelyn.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso teria direcionado 50% de sua fortuna especialmente à adolescente de 14 anos, que foi adotada pelo cantor em 2008. No entanto, a adoção legal de Keyty ainda está em andamento, o que pode prejudicá-la de receber o valor.
De acordo com a advogada que cuida do caso, Mara Lucia, para que a menina receba a herança, é preciso fazer uma adoção póstuma. O advogado do cantor, Sidnei Lobo, está na batalha para que a vontade do famoso seja feita.
Acontece que a família de Agnaldo Timóteo não ia com a cara da adolescente, segundo o que foi afirmado pelo advogado do próprio. Ruth, irmã do cantor, teria contestado o documento e chegou a alegar que o irmão estava desorientado quando o assinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Domingo Espetacular, a herança de Agnaldo Timóteo estaria avaliada em nada mais nada menos que 30 milhões de reais, incluindo um apartamento em São Paulo e uma casa no Rio de Janeiro, na praia da Barra da Tijuca, sem contar o lucro de suas obras artísticas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TV ANUNCIOU ASSASSINATO
Vale destacar que, recentemente, a própria Record divulgou no Balanço Geral que Agnaldo Timóteo teria sido assassinado no Balanço Geral. Sua irmã Ruth contou o fato ao apresentador Luiz Bacci via mensagem, que investigou a fundo sobre a acusação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou rematar… Meu irmão foi assassinado”, teria dito ela. Ao buscar a história à fundo, o apresentador revelou que a moça não lhe respondeu mais, mas a equipe investigativa da Record chegou a conclusão de que o que ela quis dizer é que o irmão não recebeu os cuidados na hora certa, sendo vítima de omissão de socorro.
Sendo assim, Ruth teria acusado a pessoa que trabalhava na casa de Agnaldo Timóteo de não prestar socorro imediato, vendo que o cantor já estava mal pela Covid-19 há alguns dias. Ele teria chegado ao hospital já com a saturação baixíssima, sendo difícil salvá-lo daquela situação.