Atração da Record divulgou que o cantor foi assassinado
O Cidade Alerta desta segunda-feira (26) deixou o Brasil de boca aberta ao divulgar na Record que Agnaldo Timóteo foi assassinado e não morto pela Covid-19, como dizem os médicos. Quem deu essa informação ao programa de Luiz Bacci foi Ruth, irmã do cantor.
Vale ressaltar que o apresentador estava em contato com a moça pois a própria estava desdenhando da filha adotiva de Agnaldo Timóteo, a pequena Keyti Evelin. Segundo o que foi divulgado, Ruth disse que com a morte do irmão a garota deveria “voltar ao lixão de onde veio”. Com isso, Luiz Bacci conversou com ela para tirar a história à limpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, não foi a crueldade da irmã do famoso que gerou choque ao Brasil. É que ao final da conversa entre os dois, o contratado da Record informou que Ruth acha que Agnaldo Timóteo foi assassinado. “Vou rematar… Meu irmão foi assassinado”, teria dito ela.
Ao buscar a história à fundo, o apresentador revelou que a moça não lhe respondeu mais, mas a equipe investigativa da Record chegou a conclusão de que o que ela quis dizer é que o irmão não recebeu os cuidados na hora certa, sendo vítima de omissão de socorro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Ruth teria acusado a pessoa que trabalhava na casa de Agnaldo Timóteo de não prestar socorro imediato, vendo que o cantor já estava mal pela Covid-19 há alguns dias. Ele teria chegado ao hospital já com a saturação baixíssima, sendo difícil salvá-lo daquela situação.
MATÉRIA COMPLETA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HERANÇA ABSURDA
Não é segredo pra ninguém que em vida, o cantor construiu um verdadeiro império com sua carreira de sucesso no meio musical. No entanto, mesmo com isso, o valor da herança deixado por ele foi tão grande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O patrimônio de Timóteo estaria avaliado em R$ 15 milhões, contando com dois imóveis em nome dele, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo. Inclusive, 50% da herança iria para Keyti Evelin, a filha adotiva de 14 anos, e os outros 50% seria para seus outros filhos e irmãos.
Bomba: irmã de Agnaldo Timóteo diz que cantor foi assassinado #CidadeAlerta
Não perca o programa, assista ao vivo em https://t.co/mwvDsdHbfk! pic.twitter.com/D40Bj9PVjU
— Cidade Alerta (@cidadealerta) April 26, 2021